quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mergulho


Pois aqui a menina armada em Tartaruga atirou-se de cabeça num curso de mergulho! Posso dizer que a sensação é...excelente, boa, mais ou menos...pronto..tou cheia de MEDO! Eu confesso! É que ficar debaixo de água sem respirar livremente sem aparelhómetros como estamos habituados desde pequeninos, e saber que não podemos voltar para a superficie sempre que nos apetece é um sufoco!!! A primeirissima aula em piscina foi ontem! Sobrevivi! Mas hoje há mais...ufa..quer dizer...glu glu...Tartaruga fraquinha eu sei. É que devagarinho e tal, um mergulhinho por semana ainda vai, agora dois dias seguidos, não estou preparada psicológicamente! HELP! Hoje estou mais para Leoa que para Tartaruga!

6 comentários:

Tb disse...

andas a engulir pirulitos?! vá lá que é numa piscina. se for no mar, vais para casa a cheirar a peixe e depois não há homem que te aguente... :)

Tartaruguinha disse...

Ainda não cheguei à parte de mar...lá chegarei minha cara :S
tartaruga a cheirar a peixe até nem me parece mal :)

bacitracina disse...

coragem mulher!!! tens de ser forte!!! uma mulher do surf com medo da água?

Urso disse...

Tartaruga com medo de estar na água? Temos tartatura de sequeiro?

Força nisso! Já agora, onde estás tu a tirar o curso? Acho que temos um urso com vontade de tb dar uns mergulhos...onde já se viu...

Squa disse...

E os ouvidos, como é que se estão a dar com a profundidade?? Isso é que eu quero saber.....

Tartaruguinha disse...

1- Caro urso o problema é mesmo o senhor instrutor não perceber que não é a BERRAR QUE EU VOU FAZER O QUE ELE QUER!!! (isto era eu a berrar) lol
Depois há aqui umas lentes de contacto que dificultam a coisa dado já haver coisas suficientes a atrapalhar debaixo de água!
Mas salvo melhor opinião a coisa está a encaminhar-se ou melhor a flutuar/submergir/afundar???lol
As aulas teoricas são na marina de cascais e as práticas em Pedrouços depois do Vela Latina. Os mergulhos no mar ainda não sei...

2-Miss os ouvidinhos estão bem graças a uma coisa que se chama equalização que permite evitar lesões nos ouvidos e seios da cara (ah pois é também há seios na cara!!)Equalização nada mais é que apertar o nariz e expirar com força :P
TEMOS TARTARUGA SIM SENHORA!!!E MULHER!