quarta-feira, 20 de junho de 2007

Lisboa SOS


Para quem ontem viu 7 dos candidatos à CmLx em debate na Sic Notícias, por favor digam-me, fui só eu ou há mais gente que achou de génio, um rasgo de criatividade e desmesurada análise a proposta de António Costa do SimpLis...? É claro que também não era de deitar por fora a acunpuntura sugerida por Roseta e os muitos parques de estacionamento para toda a gente sugeridos por Negrão (acho que ainda se pode fazer ali mais um buraquinho...). E por amor de Deus, alguém que envie ao Zé, as moradas e 3 últimos números do código postal de cada imóvel devoluto senão o homem não sossega...

4 comentários:

Tartaruguinha disse...

Os sete magnificos!ahahahah dava um bom filme oh se dava!

Urso disse...

Ehehehe
Boa análise política.

Squa disse...

Apesar de muito interessada na matéria, confesso que não vi o debate.... Foram 7, mas parece que há uma estação de televisão que se quer aventurar com os 12 candidatos!!! Farão sessão contínua pela noite dentro??

Tb disse...

pois, coitadinhos dos outros cinco, que eu sinceramente só me lembra mais dois: o nosso elegível biblot de sempre, vulgo, garcia pereira e o senhor que finalmente comprou um par de óculos novos, de sua graça mané monteiro. quem são os outros mesmo?