terça-feira, 26 de junho de 2007

Hoje estou assim!

Estou farta de pensar, de dar voltas à cabeça! Isto é daqueles dias em que embiquei (bonita palavra por sinal) com um problema e ando às voltas com esta m*"#da, é que não há outra palavra, desculpem lá, e não há maneira de se fazer luz. Já ontem me fui deitar, há espera daquelas epifanias nocturnas que às vezes acontecem mas nada. Já comi fruta, bebi água a ver se não é mesmo aqui uma vitaminazinha em falta, um complexozinho B12, sais ou minerais, qualquer coisa.Mas nada, uma escandaleira. Estas sinapses entre neurónios não estão a resultar, este cérebro não está a dar faísca. E tudo isto meninas por bolos! Anda aqui uma gaja a perder litradas e a queimar fusíveis só para adoçar a boca ao povo.

5 comentários:

bacitracina disse...

haja pessoas como tu!!!! eu adoro bolos!!!
mas não sabia que davam tanto que pensar... qual é a receita? diz lá que eu ajudo-te...
a minha especialidade é mm o bolinho de chocolate, mas tba sou mulher para fazer uma perninha noutras receitas!

Tartaruguinha disse...

Ouvi falar tanto desses bolos que os ditos devem ser mesmo de dar a volta á cabeça! Não pára!

Anónimo disse...

O boca doce é bom é bom é... ;-)

Tb disse...

é, isto tem mesmo mais ciência "q ó q parece"...

Urso disse...

Estou a ver é que te esta a fazer falta praiar...
Vamos a isso?