quarta-feira, 6 de junho de 2007

Homem salta para cima de papa-móvel

O interrogatório:
- Bom, vamos cá ver.... o senhor sabe que cometeu um acto ameaçador e irresponsável?
- Claro, não sei como fui falhar.
- Exactamente o que o levou a fazer isto?
- Já viu que isto hoje o trânsito está um caos, não é verdade? O 33 nunca mais passava e decidi ver se apanhava boleia.
- Queria portanto ir de papa-móvel?
- Tendo em conta que era o único que estava a conseguir furar o trânsito, achei que era o melhor que podia fazer.
- Tinha isto planeado com antecedência ou foi impulso do momento?
- Lá agora! Eu todos os dias tenho de ir até à Picheleira mais ou menos por essa hora.
- O senhor vai ter de ser internado como medida de coacção e terá de seguir a medicação proposta pelo avaliador.
- Com certeza. Eu justamente queria ir à Picheleira para tratar dos meus "medicamentos"...


*versão fictícia: fantasia livre a partir de título retirado do Portugal Diário

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

lol andaste a comer daqueles cogumelos que estão no terreiro do paço disfarçados de árvores miniatura??
Papa móvel :)

bacitracina disse...

ohhh tartaruga!!! o carro do papa chama-se mesmo papa móvel!!! mas o papa móvel não é aquele, é o outro fechado com vidros à prova de bala!!! É por causa dos atentados! Este ainda não usa os vidros mas cheira-me que qq dia vai ter que os usar...

Tartaruguinha disse...

Ele pode sempre ir mascarado de nuvem!!! Com coletinho branco, sem reflectores claro!