sexta-feira, 1 de junho de 2007

PARABÉNS ÀS CRIANÇAS!!!!


Para além de todas as crianças que estão hoje de parabéns, há dois petizes que hoje merecem festejo a dobrar! Para eles muitas e muitas felicidades! Com ela infelizmente não vou estar, mas deixo aqui os sinceros votos de que seja presenteada com tudo de bom porque realmente o merece! Prescrevo para ambos que não se esforcem muito hoje.... é sexta-feira, fazem anos e é dia da criança - que mais motivos precisam para não fazer nenhum ?!?! E não me venham com as desculpas do trabalho e dos estudos......;-)

3 comentários:

bacitracina disse...

Olá amori!!!!
Mto obrigada!!! Parabéns para mim!!!
Mais um aninho!!!
Bj grandes

Tb disse...

esse bolo é de quê...?

bacitracina disse...

é daquilo que quiseres... para mim é de frutas com chantilly pq eu estou de dieta, claro! :)