Fui à Feira do Livro no domingo, mas ainda só vi metade, estive lá pouco tempo. Verdade que me parece mais pequenina este ano e voltou cá para baixo. Compras só fiz uma e foi do escritor argentino Bioy Casares. Não tenho nenhum livro dele, mas este Diário ganhou o Prémio Cervantes e o Borges rasga-lhe grandes elogios (excepto ao título). Achei que eram referências suficientes e o preço de promoção também era simpático. Este, já cá canta.
terça-feira, 5 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
É verdade. Esta edição da Feira do Livro está mais pequena e a sua localização "desceu" um pouco. Digamos que agora está mais nivelada não sendo necessário estar sempre a subir e a descer a encosta do parque do eduardo. Contudo, ouvi dizer que estava a ter mais sucesso = vendas.
Infelizmente não contará com a minha presença este ano. Pode ser que para o ano faça uma visita como em tempos fez o Carrilho com o Dinis pendurado às suas cavalitas e de braço dado com a minha Babá...
não vais? olha q ainda vai até ao 10 de junho, até à meia-noite todos os dias.
Tá bem tá...
Iria gostar de ir, mas Espanha está em primeiro lugar e é já hoje que irei para baixo. Agora só irão contar comigo daqui a 10 dias ;)
ah bom... de facto, há prioridades!
Enviar um comentário