quarta-feira, 20 de junho de 2007

que canseira...

Amigas!!! Em primeiro lugar lugar informo que já completei o meu perfil! Podem ir lá ver à vontadinha! :)

E agora o post...

Estou que não posso! Para falar a verdade estou tão cansada que nem consigo pensar!
O meu cérebro parou na segunda feira às 10h30 da manhã quando aquele senhor me perguntou quem é que nomeia o procurador geral da républica... eu sei que devia saber... que é uma questão de cultura geral... mas eu não sei!!! aliás não sabia!!!
E eu que até sei de cor e salteado a composição do conselho superior de magistratura, a organização judiciária, e até sei o que é a jurisprudência dos conceitos, dos interesses e dos valores, a escola do direito livre, a tópica, a hermeneutica, e a pré compreensão vão-me perguntar logo quem nomeia o PGR?
Bolas que é preciso ter azar e eu tenho-o!!!
Já para não falar da pergunta sobre o estatuto da ordem dos advogados que eu tb errei (parece impressionante mas é verdade), e das 3 horas que demorei para explicar a legitimidade democrática dos juizes portugueses qdo comparados com os de um cantão na suiça onde são eleitos!

Pronto amigas era só para desabafar a minha frustração de ter passado por burra, e para dizer que provavelmente não me vão ter de volta na vossa terrinha!
É a vida. O que é preciso é calma e descontracção natural!!!

Em julho volto ao assunto... até lá, como dizia a outra, é uma página virada na minha vida!!! :)

6 comentários:

Urso disse...

Sr.ª Bacitracina, antes de mais vamos ter calma e esperança pelo resultado final. Agora vamos é descansar e quem sabe fazer companhia à Tartatura e dar uns mergulhos para por a cabeça em água :)

Já agora, segundo a Constituição da República, o Presidente da República nomeia e exonera o Procurador-geral da República, sob proposta do Governo.

P.S. Falta uma foto no perfil.

Squa disse...

Miss, deixa-me dizer-te duas coisas: 1º - a última vez que ouvi alguém dizer que esses exames são uma página virada, estava passados uns meses a cumprir o regime militar imposto pelo CEJ, por isso vê lá bem se gozas a liberdade! 2º fico feliz de teres voltado sem que te tivessem feito uma qualquer lavagem cerebral com a fotografia do Pinto Monteiro!! Olha que ele mora na rua da Miss BetaDina....se lhe quiseres dizer umas palavras....

Tb disse...

Daqui em breve, quando estiveres de charmosa beca enfiada, último mdelo Valentino, voltamos a falar e rimo-nos um bocadinho de como toda esta preocupação foi em vão :)

Anónimo disse...

Lá voltamos nós ao tema sexual das orais...

Tartaruguinha disse...

pois é minha amiga até ao lavar dos cestos é a vindima! E nós sabemos que há cada «coisa» por ai a passear uma beca! Ele há coisas do diabo! Ou então são boas bocas...será? Aiii é melhor não dizer mais ahahahahah

bacitracina disse...

1º: ainda estou em busca da foto perfeita para por no perfil... mas estou quase a conseguir

pois é amigo urso... agora tb já sei quem nomeia aquele senhor, aliás, passados 5 segundos de sair da porta fiquei logo a saber!!!
qto á história da pag. virada... foi mesmo pq me lembrie dessa rapariga que o escrevi... mas acho que não vou ter a mesma sorte.
amiga tartaruga continua! força e coragem tu vais conseguir respirar debaixo de água!!! tu vais ser capaz!!! :)
e eu que queria dar um novo charme às becas deste país!!!!
charme... orais, tens razão manezé, este blog é uma descaração total!!!!