sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sarau!


Chegados ao fim do mês de Junho, estão no calendário também os variadíssimos saraus e arraiais por este Portugal fora, milhares de freguesias organizam-se e aprumam-se com um vasto leque de eventos caseirinhos. Este fim-de-semana vou (tentar) dar um ar da minha graça em 3 pequenas actuações em palco (flamenco e sevilhanas, assim mais estilizadas) para um público modesto e humilde (thank god!). Ainda assim acho que anda à volta das 300 pessoas, o que já mete respeitinho, que isto aqui é tudo amadorismo, boa vontade e muito prazer. O ano foi pouco coerente (como grupo), por isso vamos lá ver se nos safamos bem. Olé!

9 comentários:

bacitracina disse...

claro que vais safar bem! o que é preciso é calma! e muito salero!

Tartaruguinha disse...

Quoting Miss Simposium «DOMINA!»
Da minha parte tens toda a minha admiração, sou um excelente público já que sou completamente descoordenada ahahahah

bacitracina disse...

não exageres tartauga!!! o teu caso tb não é assim tão grave! já vi bem pior!

Anónimo disse...

Eu já assisti e posso dizer que a música é óptima..ahaahahah

Squa disse...

É verdade, a miúda domina que eu já vi! E se atentarem na foto, ela está lá, a dar um ar de sua graça. Ficou foi por dizer o local e as horas para podermos ir lá bater umas palmas...clap, clap, clap...

Tartaruguinha disse...

miss simposium toca a trabalhar!!! :P que é isto? A teclar em horário laboral???

Bekx (JGG) disse...

É o que dá ter estas comissões a gerir municípios...
Deve estar a CML toda nos blogs:)

Squa disse...

Bekx, és capaz de ter razão...nunca se viu net tão lenta!! Eu quis mesmo foi dar um descanso no msn....;-)

Urso disse...

300 pessoas....
já vi estádios com menos gente.

Faço minhas as palavras da Miss Simposium, faltou foi indicar datas, horas e locais.

Boas (an)danças...mas sem ser muito tangoso, a minha onda é outra ;)

P.S. Tb já a vi e é verdade que rodopia muito bem.