sexta-feira, 15 de junho de 2007

Psicologia



É oficial! Vou passar a frequentar um psicólogo mais vezes! Então não é que o senhor era uma simpatia?!!!

Nada como a bruxa do ano passado!

Eu parecia uma tontinha a rir! Só espero que ele não me exclua por isso!

Estranho, estranho, é o facto de agora, quando me enervo, ficar toda vermelha no pescoço e no peito. Não é bonito!

Tenho de fazer as orais de gola alta?

Miss simposium... não tens aí nenhuma mezinha para a vermelhidão peitoral nervosa?

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

ai filha essa vermelhidão será coisa da idade??? Ou deixa de fazer anos ou deixa de fazer orais lololol

Anónimo disse...

Na verdade vos digo que este blog anda a ficar muito sexual...
Anos e orais...quem fica vermelho são os leitores...de corar! eheheh (Falso púdico) :-)

bacitracina disse...

pois é... que pouca vergonha... vou-me já benzer! :)

Flavor_Factory disse...

então rapariga... agora com essa idade é k andas a ficar timida... hihihi

Anónimo disse...

ola eu quando me enervo tb fico com o pescoço e peito todo vermelho é horrivel!!!!!será k tem solução